03/06/2012

Personalizando os links do Post Footer - Turial

WePersonalizando os links do Post Footer - Turial , Divo O Tuto Ahh *
Use abuse , comente aaah 
AViso  
Oi Meu blog e o On Flowwer , Bom 
meu blog tenha 900 seguidores aah pena uma
pesso invejosa rackeio meu blog ai eu criei um novo Blog
Novo One Flower e eu estou pedidndo ajuda a todos
para seguir meu blog e comentar e divulgar nosso
novo blog , beem gostaria que voce fizesse iso no seu blog 
Por favor estou pedidindo Muito Mimha meta é 400 seguidores
me ajude ?
Visite http://onefloweer.blogspot.com.br/
By Maria Gabriela 
O
--------------------------
--
Turial ,
1- Vá até Design, Editar HTML, aperte CTRL+F e procure por: .post-footer{ 
Você irá encontrar um trecho parecido com esse:

.post-footer {
  margin: .5em 0;
  line-height: 1.8;
}
2- Logo APÓS este trecho cole o seguinte: 

.post-footer a{
color:#FF0080;
background-color: #F1A9A9;
text-decoration:bold;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}

.post-footer a:hover{
background-color: #F1A9A9;
color: #FBD400;
text-decoration:bold;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
3- Para mudar a cor da fonte mude o que está em rosa. Para mudar a cor do fundo dos links mude o que está em preto. Neste código, colocamos que a fonte estará em negrito, e quando o mouse passar continuará em negrito. Mas se você quiser que não fique em negrito, altere o " bold " para " none ".
Visualize, se tiver tudo certo salve! Espero que vocês tenham gostado do post, beeeijão.
By Mabi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário