02/06/2012

Apresentação , + F.A.Q . Afiliados ,

Tumblr_lws560uld71qajo36o1_500_large

Apresentação, Boom Não Falo Muito Gosto De AgIR , Uma menina Divertida , dificil, complicada, Linda, Inteligenti, bom One Flower Pra Mim APartir de hoje é A Nova Continuação da minha vida , bom aqui eu quero postar oque eu sinto não oque os outros acham aqui é meu e meu e nosso e so nosso Club das garotas com Inspiração AAAH #

Afilição 
- Gostei Do seu blog , Adoro ele Queriada que ser minha afiliada ? , bom ta bom pois 
primeiro voce precisa seguir meu blog , comentar meus posts , ter um blog legal ,ok ?
a imgem de afiliados eu escolho bom não tenho preferencia de numeros de segudidores ok ? 
F.A.Q 
Não ACeito, To seguindo Segui de volta , Retribui a visita e segue , visitar o blog e não seguir , Inuitil Tudo Isso e eU nÃO acIETO Isso aqui No blog , fale bem fale mal , mais fale com educação ok ? Quando For comentar comente com educação antes segui meu blog , deixe o link do seu blog no final do comentario para mim visitar seu blog e seguir , respondo todos os comentarios Educados ,e que eu gostar , aceito sim afiliação nos comentarios , Palavroes não aceito de jeito nenhum Raah + ,nunca queria dizer que e melhor do que eu se não o Bicho Pegaa , 


One Flower AGradece , Volte Sempre , Segui O Blog éeh Divulgue
By : Mabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário